.

Eidos Montreal: Modo online será enfatizado pelo estúdio de agora em diante

Enviado por maikondmb, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

EIDOS Montreal criou alguns jogos únicos de um único jogador. No entanto, tudo isso está prestes a mudar. David Anfossi, chefe de estúdio da EIDOS Montreal, revelou que o estúdio agora enfatizará as experiências on-line. E temos certeza de que os fãs de Tomb Raider e Deus Ex não pediram isso.

Como David Anfossi afirmou:

"Na Eidos-Montréal, estamos constantemente trabalhando para criar experiências inovadoras e emocionantes para jogadores em todo o mundo. Por sua vez, estamos colocando uma ênfase adicional nas experiências on-line em nossos jogos, buscando fornecer continuamente aos jogadores conteúdo memorável e impactante"

Isso basicamente significa que os próximos jogos Tomb Raider e Deus Ex - ao lado de seu próximo jogo Guardians of the Galaxy Game - provavelmente incluirão funcionalidades online/multiplayer. E se for esse o caso, podemos assumir que eles também apresentarão algumas formas de microtransação.

Anfossi concluiu que os universos da EIDOS Montreal podem ter a chance de prosperar apenas através da interatividade e do jogo online.

"Através da interatividade inerente ao jogo online, nossos universos terão a chance de prosperar agora e no futuro. Para conseguir isso, estamos construindo equipes e ferramentas capazes de suportar nossas ambições".


Square Enix tinha dito até então que continuaria apoiar jogos de um único jogador. O que acham dessa mudança da EIDOS Montreal?
maikondmb
Enviado por maikondmb
Membro desde
label