Desenvolvedores japoneses do PlayStation provocam novos jogos e projetos para 2018 e além

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG40LmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvUFM0LUxvZ28uanBn

Um dos braços mais criativos da Sony Interactive Entertainment continua a ser o território doméstico japonês, e em uma entrevista em grupo no site japonês 4Gamer, alguns desenvolvedores em vários papéis provocaram o que estará acontecer com eles em 2018 e além.

O produtor de Bloodborne, Teruyuki Toriyama que recentemente trabalhou no No Heroes Allowed! VR, provocou que em 2018 ele quer enfrentar novos desafios, como o anúncio de um jogo ambicioso e o início do desenvolvimento em larga escala de um novo projeto em fase conceitual.

O diretor de Gravity DAZE, Keiichiro Toyama, mencionou que, para ele, 2018 será um momento para ele continuar com tentativas e erros trabalhando em um novo jogo. Infelizmente, não haverá oportunidade de fornecer novas informações por um tempo, mas ele pretende trabalhar todos os dias, tendo em mente o tema de convivência da criatividade e do entretenimento, e espera que os fãs possam aguardar a longo prazo.

Senior Game Designer Takamitsu Ijima, que trabalhou recentemente em Knack e Knack II, mencionou que ele pensa que 2018 será "um tempo para semear", provavelmente significa que ele estará fazendo trabalhos preliminares para jogos que possivelmente serão anunciados além do próximo ano .

O produtor sênior Yusuke Watanabe, que também trabalhou no Knack II, explicou que 2018 será um ano de preparação, no qual ele gostaria de trabalhar ambiciosamente em novos desafios.

O produtor sênior Kentaro Motomura, que enviou o New Min'nanoGOLF este ano, provocou novas informações em 2018 sobre o novo jogo mobile Wild Arms anunciado em 2016 sob o rótulo da Forwardworks, bem como jogos não anunciados que ele espera poder apresentar.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP