Desenvolvedor de "A Way Out" manda o oscar se f*der e critica a EA (Publisher do jogo dele) durante o The Game Awards

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL2NrdTVyemdkanFzeHpsc2Jxc2tkLTgwMHg0NDAuanBn

O The Game Awards foi realizado na madrugada dessa sexta-feira em Los Angeles e esse ano parece ter sido dedicado às bizarrices mesmo. Além do trailer super bizarro de Death Stranding, tivemos uma das melhores, mais bizarras e engraçadas entrevistas de todos os tempos, com Josef Fares, diretor de A Way Out.

Fares, que aparentava estar trincado durante a entrevista, saiu do tópico diversas vezes mandando um belo "Fuck the Oscars" e repetindo palavrões diversas vezes, além de ter dito que o jogo dele, A Way Out, não tem nada a ver com "as merdas de lootbox envolvendo a EA".

Curiosamente, a Electronic Arts é a publisher do jogo dele, exatamente a companhia que ele criticou de forma aberta durante o evento.

Confira a entrevista abaixo, ela é ouro puro:

SzIxZ2JFMzBDajA=

E o novo trailer de A Way Out:

S18xNnBISEYwcTg=

A Way Out chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 23 de março. O jogo contará com um sistema de convites gratuitos para você convidar amigos que não possuem o jogo para jogarem via coop com você, já que esse é um jogo que só funciona com dois jogadores.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.