DayZ irá sair do Acesso Antecipado e estreará nos consoles em 2018

#Notícia Publicado por macmi, em .
Bohemia Interactive promete expandir e melhorar o jogo constantemente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTNkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvOTA5OC9kYXlfei9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9kYXlfei0zODk4NzI3LmpwZw==

Parece que até mesmo a equipe da Bohemia Interactive não acredita nisso, mas é isso! O esperado DayZ abandonará sua condição de jogo em Acesso Antecipado no PC, também com uma versão para consoles em todo o ano de 2018.

Não se engane: esse compromisso é adquirido levando em consideração todos os nossos erros de programação anteriores

Estamos falando sério

.

O DayZ está disponível em PC como Acesso Antecipado desde 2013; A intenção de seus criadores era lançar o jogo em consoles, nas mesmas condições, em 2015, mas até à data, nunca ouvimos falar desse projeto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFiLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvOTA5OC9kYXlfei9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9kYXlfei0zODk4NzA5LmpwZw==

Harton promete que 2018 será "um dos anos mais importantes para DayZ", mas deixa claro que os fãs não devem esperar uma "versão final" para usar.

O DayZ em beta não pretende ser um videogame com todas as suas características completas do nosso ponto de vista. É o início de uma plataforma que será expandida por nós mesmos, e podemos esperar que seja modificado pela comunidade", diz ele em relação aos mods populares.

Ao falar sobre plataforma, me refiro a um ecossistema onde podemos continuar a adicionar coisas e construir a comunidade DayZ .

Até agora, ele explica, eles se concentraram nas bases jogáveis do projeto e, com a versão beta, eles se dedicarão a polir suas ações e adicionando conteúdo ", mas até chegar à versão 1.0, queremos evitar expandir a escala do jogo com recursos adicionais", conclui.

Na época, eu confirmei apenas uma versão do DayZ para o Xbox One, mas essa é a única vez que a Bohemia Interactive não descarta o jogo em outros consoles.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque