Crossover de Bridge Constructor com Portal será lançado para consoles, PC e mobile

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL0JyaWRnZS1Db25zdHJ1Y3Rvci1Qb3J0YWwtMi5qcGc=

Um inusitado crossover trará de volta aos games personagens de Portal, além, é claro, da arma que cria as passagens que dão nome ao jogo.

Bridge Constructor é um jogo da Head Up Games em que o objetivo é criar uma ponte segura o suficiente para realizar a travessia de um ponto à outro. O estilo puzzle garante dificuldades variadas conforme a limitação do material que pode ser utilizado, bem como o tipo de estrutura disponível.

Já Portal é um aclamado jogo em que, basicamente, utiliza-se uma arma que cria uma entrada e uma saída em qualquer ponto de forma a resolver os enigmas e abrir o caminho para as próximas salas. O jogo ganhou notoriedade principalmente por causa de GLaDOS, o vilão do primeiro jogo.

A união de Bridge Constructor e Portal com certeza demandará horas e horas para a solução de diferentes problemas, envolvendo veículos e a tecnologia da Aperture Laboratories.

Bridge Constructor Portal será lançado primeiramente para PC e mobile, já no próximo dia 20. As versões para PS4, Xbox One e Switch chegam em 2018.

NU8taExqUmlCb1k=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,