Breath of the Wild | Lugar na linha do tempo da série cabe à imaginação dos fãs

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTU1Mi8xNTUyNDU4Ni8zMzI4NDI5LXBqZHc0YWt1NGR2YmIycWhnbGhiLnBuZw==

As pessoas já criaram várias teorias sobre onde The Legend of Zelda: Breath of the Wild se encaixa na linha do tempo de Zelda, mas a Nintendo parece não querer dizer nada oficial. Na verdade, ela tem um pouco de medo de fazer isso. Em uma entrevista com o diretor Hidemaro Fujibayashi e o produtor Eiji Aonuma sobre o jogo, eles foram questionados se ainda possuem interesse na linha do tempo.

A série Zelda possui uma linha do tempo bem complicada. Nenhum jogo já chegou a fazer referências diretas sobre isso. Na verdade, ela foi introduzida no livro Hyrule Historia, o qual foi lançado na mesma época que The Legend of Zelda: Skyward Sword em 2011.

"Não diria que não estamos preocupados com a linha do tempo," disse Fujibayashi. "É obviamente algo que sabemos que é muito importante para as pessoas e elas fazem muitas pesquisas sobre isso. Mas acho que nesse ponto, não estamos realmente em um estágio que queremos falar sobre onde Breath of the Wild está na linha do tempo. Eu acho que, assim como a comida pixelada, é algo que nesse momento queremos deixar para a imaginação das pessoas."

Ele observou como a história faz referências a eventos que ocorreram há 10.000 anos, dando material aos fãs para chegarem a suas próprias conclusões. Aonuma então se juntou para dar mais razões no motivo da Nintendo hesitar em afirmar em concreto qualquer coisa a respeito da linha do tempo após o lançamento de Historia.

"Nós publicamos um livro com a linha do tempo, mas tivemos comentários dos usuários dizendo, 'Isso está realmente correto?' Eu acho que isso deveria ser assim. É diferente,", disse Aonuma. "E a história é sempre um pouco imaginativa. É deixada para a pessoa que escreve o livro. Então é assim que nos aproximamos também. Não é necessariamente que criemos um jogo e pensamos, 'Ah, é aqui que ele se encaixa na linha do tempo.' Sinceramente, ultimamente estamos com medo de dizer exatamente onde as coisas estão na linha do tempo por esse motivo. Mas gostamos de deixar as coisas para imaginação na maior parte do tempo."

Então, ai está. Bole suas próprias teorias com a benção dos desenvolvedores de Zelda, mas não espere pronunciamentos oficiais deles. Pelo menos não até o Hyrule Historia 2 sair em 2036 para reconciliar outros 25 anos de cânone.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis