Blizzard está trabalhando em um novo jogo de primeira pessoa

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L2JsaXp6YXJkLTY3MngzNzIuanBn

De acordo com uma lista de emprego, a Blizzard está atualmente trabalhando em um novo jogo de primeira pessoa sem aviso prévio. Este jogo de primeira pessoa sem aviso prévio e contará com veículos jogáveis.

Listagem de emprego divulgada pela Blizzard:

"A Blizzard Entertainment está à procura de um talentoso engenheiro de jogo para ajudar a criar veículos e criar recursos de manipulação de veículos em um robusto motor de primeira pessoa para um projeto não anunciado. O candidato ideal tem experiência comprovada no manuseio de veículos, com exposição a outros sistemas de jogos como física, animação e câmeras".

Além disso, nós realmente não sabemos muito sobre o novo projeto da Blizzard. E, como você pode ter adivinhado, sugerimos fortemente o desperdício de suas expectativas, pois não será revelado em breve. Como é bastante óbvio, a Blizzard está atualmente em um estado de pré-desenvolvimento, então, provavelmente, estamos olhando para um jogo de 2020 (isso é um mero adivinhar, mas oi, esta é a Blizzard sobre a qual estamos falando).

Nós também não sabemos se este é um jogo baseado em um dos universos existentes da Blizzard. Este pode ser um spin-off do Starcraft ou uma sequência do Overwatch? Sua listagem de trabalhos sugere que o jogo contará com funcionalidades online, mas, além disso, não sabemos se será um MMOFPS ou um jogo mais tradicional com um modo multiplayer.

Mas, de qualquer forma, teremos certeza de continuar compartilhando mais detalhes sobre o projeto não anunciado da Blizzard, assim que ouvirmos mais sobre isso!

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque