Bethesda cutuca EA Games com vídeo no The Games Awards intitulado "#SavePlayer1"

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAyL0JldGhlc2RhLWxvZ28tNjcyeDM3Mi5qcGc=

Como já declaramos, A Bethesda é uma das poucas editoras que investe e apoia fortemente jogos de um jogador. E após o cancelamento do jogo single player do Star Wars da Visceral da EA, vários jogadores podem ter pensado que todos os desenvolvedores seguiriam esse caminho. No entanto, a Bethesda continuará a fazer jogos de um jogador.

Durante o evento The Video Games Awards deste ano, Bethesda apresentou um vídeo no qual declarou claramente que continuará a fazer jogos de um jogador.

Declaração da Bethesda sobre jogos single player:

"Mas nos últimos anos, com o multiplayer em ascensão, os jogos de um jogador se tornaram menos em número. Enquanto isso, a comunidade tem clamado por mais jogos de um jogador, e a mídia escreveu várias notícias que lamentava a perda de experiências de um jogador. Mas nunca tenha medo! Bethesda está aqui para ajudar. Em um novo vídeo que estreou no The Game Awards, estrelado por ninguém menos que Lynda Carter, compartilhamos nossa visão para salvar jogos single player."

RFBsLVlNcTJXVE0=

Além disso, A Bethesda anunciou que vai reduzir todos os seus últimos jogos neste fim de semana em 50%. Como tal, os jogadores poderão comprar todos os últimos jogos single-player da Bethesda a preços atraentes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RRZmdyeFFXQUFBMGh4UC5qcGc6bGFyZ2U=

Bethesda também vai doar US $ 100.000 para a Fundação ESA para oferecer bolsas de estudo para futuros desenvolvedores - os jovens talentosos que poderão um dia criar novos jogos únicos para um jogador.

Também vale a pena notar que Bethesda retirou a tecnologia Denuvo anti-tamper de seus títulos.

GG Bethesda. GG!

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,