Xbox One brasileiro não tem acesso aos games do Xbox original

#Notícia Publicado por macmi, em .
Um mês após lançamento, retrocompatibilidade ainda não pode ser aproveitada por jogadores do país

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1JRZ0d3SGw5NlFxZ0tEdloyLXhZdUswS3E5dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC9tZWRpYS91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3hib3hfdmZPSUszWi5qcGc=

Anunciada originalmente durante a conferência da Microsoft na E3 2017, a retrocompatibilidade de títulos do Xbox original no Xbox One era uma das novidades mais aguardadas neste ano por fãs do console da companhia.

Para os brasileiros, no entanto, um mês após seu lançamento, a novidade ainda não está disponível em sua versão digital.

Ao acessar a loja virtual do console e procurar pelos títulos compatíveis do Xbox original, jogadores do país ainda têm acesso apenas à uma página que exibe a mensagem "Em breve".

Em comunicado enviado ao The Enemy, a Microsoft afirmou que a disponibilidade regional do programa de retrocompatibilidade varia conforme o título.

"Caso a versão original do jogo não esteja disponível em seu mercado, não será possível o acesso no Xbox One via retrocompatibilidade. Caso o jogador tenha acesso ao jogo original, seja digital ou em mídia física, então, ele poderá jogar no Xbox One normalmente", indicou a empresa.

Anunciada em junho, a retocompatibilidade entre jogos do Xbox original e o Xbox One chegou no dia 24 de outubro.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,