Tudo indica que 'Rainbow Six Siege' terá modo cooperativo com zumbis

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hdHJpYnVuYS5jb20uYnIvZmlsZWFkbWluL19wcm9jZXNzZWRfL2NzbV9vdXRicmVha184ODUxM2NhY2VlLmpwZw==

As primeiras informações divulgadas pela Ubisoft mostram que o terceiro ano do game de tiro Tom Clancy's Rainbow Six Siege promete. Ao todo serão quatro temporadas, começando com a Operação Chimera, em janeiro, que vai explorar o universo das ameaças biológicas e das quarentenas.

Os operadores que vão estrear junto com esse conteúdo serão um francês e um russo especializados em riscos ambientais. Além disso, de acordo com o estúdio de Montreal (Canadá) da Ubisoft, os jogadores vão lutar contra algo que não estão esperando.

Isso se refere principalmente ao evento Outbreak, que fará parte da temporada e poderá ser curtido por todos os usuários gratuitamente ao longo de quatro semanas. O logo indica que, pela primeira vez, o famoso game de tiro vai contar com um modo cooperativo zumbi - algo que o público vinha pedindo fazia um tempo. Cogita-se que, nele, três pessoas enfrentarão grupos de mortos-vivos.

No que se refere ao resto do Ano 3, a temporada dois vai trazer um novo mapa na Itália e dois operadores GSI do país. Já a terceira temporada virá com um mapa conhecido pelos gamers totalmente refeito e com os seguintes oficiais inéditos: um inglês da Scotland Yard e um americano da Delta Force.

Para fechar o ano, a temporada quatro reserva um mapa de Marrocos. Fora dois agentes GIGR de lá.

O passe de temporada para esses conteúdos passará a ser oferecido em 12 de dezembro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,