Titanfall 2 é executado na resolução nativa de 4K no Xbox One X, e possui superscaling dinâmico

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlci9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxNy8xMC9UaXRhbmZhbGwtMi1XYWxwYXBlcl8wLmpwZz9pdG9rPXZwY2NPb1Fu

Como muitos de vocês sabem, muitas semanas atrás, o Respawn Entertainment anunciou que o Titanfall 2 seria aprimorado para o Xbox One X.

No entanto, desde então, não ouvimos nada em relação a uma resolução concreta. O jogo funcionaria em 4K nativos? Seria 1440p como o PlayStation 4 Pro? Felizmente, uma entrevista entre o produtor principal da Xbox Wire e Respawn Entertainment Drew McCoy esclareceu a situação.

RVh3ZFd1U3VpWUE=

Quando especialmente questionado sobre o que o time de desenvolvimento estava fazendo para melhorar o Titanfall 2 para Xbox One X, McCoy disse o seguinte.

Aumentamos os detalhes da renderização e a resolução dinâmica do Titanfall 2 no X1X. Isso significa que o jogo sempre emitirá um sinal de 4K. Além disso, trouxemos a partir da versão para PC do Titanfall 2 Dynamic Superscaling para momentos em que mesmo o 2160p completo não empurra o GPU X1X para 100% de utilização ... Os jogadores notarão muitos detalhes pequenos no mundo e mantêm o fluido Frackle de 60 FPS necessário para uma jogabilidade suave.

Além do fato de que a versão do Xbox One X do Titanfall 2 é executada em 4K nativos é 1440p com resolução dinâmica no PlayStation 4 Pro - a novidade mais emocionante é que os desenvolvedores trouxeram o Titanfall 2 Dynamic Superscaling do PC versão. Isso significa que se o GPU do Xbox One X não for usado completamente, ele renderizará em mais de 4K. A imagem será excepcionalmente clara e suave durante essas ocasiões.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,