Thrones of Britannia é o primeiro spin-off do Total War, lançamento em 2018

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL1RvdGFsLVdhci1TYWdhLVRocm9uZXMtb2YtQnJpdGFubmlhLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A SEGA anunciou hoje o novo jogo de estratégia histórica Thrones of Britannia, o primeiro título da série 'A Total War Saga' do seu estúdio, Creative Assembly. A Total War Saga: Thrones of Britannia lançará em 2018 e combinará enormes batalhas em tempo real com uma campanha envolvente baseada em turnos, configurada em um ponto crítico na história.

O diretor da série, Mike Simpson, disse:

"Nosso objetivo com Total War Sagas é explorar pontos focais importantes em diferentes lugares e tempos da história. Ao contrário dos nossos títulos de expansão da era, estamos colocando áreas geográficas definidas sob o microscópio, construindo mapas de campanhas super detalhadas com um forte foco cultural em um sabor que os jogadores podem mergulhar. Isso irá complementar nossos títulos de alcance mais amplo".

Aqui está uma pequena descrição sobre a história de Thrones Of Britannia:

"O ano é 878 dC, o inglês rei Alfred, o grande, montou uma defesa heróica na batalha de Edington e amaldiçoou a invasão viking. Chestened - mas ainda não quebrados - os senhores da guerra nórdicos se estabeleceram em toda a Grã-Bretanha. Pela primeira vez em quase 80 anos, a terra está em um frágil estado de paz.

Ao longo desta ilha sceptred, os reis da Inglaterra, da Escócia, da Irlanda e do País de Gales percebem que um tempo de mudança se aproxima; um momento de oportunidade. Haverá tratados. Haverá guerra. Haverá virações de fortuna que se tornarão coisas da lenda, numa saga que representa a ascensão de uma das maiores nações da história ".

Para celebrar este anúncio, a SEGA também lançou um trailer de anúncio para este novo jogo de Total War Saga, e você pode assistir abaixo!

bkdJLUVLWDVPNXc=

MD
MD #maikondmb