Street Fighter V - Sakura Kasugano pode ser anunciada na PSX deste ano

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5ldmVudGh1YnMuY29tL2ltYWdlcy8yMDE3LzExLzE5LW1ham9yLWhpbnQtc2FrdXJhLXN0cmVldC1maWdodGVyLTUtc2lsZW50bHktZHJvcHBlZC1yZWQtYnVsbC1iYXQuanBn

Enquanto a maioria da comunidade esperava que Sagat fosse revelado primeiro, a Capcom encontrou uma grande surpresa ao revelar um novo trailer para Street Fighter 5: Arcade Edition.

Embora não houvesse menção de novos personagens, a conclusão do trailer quando exibido ao vivo viu uma menção para a Capcom Cup em dezembro, vestida com pétalas de cerejeira flutuantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9BbmNob3JlZENsb3NlSG9yc2Utc2l6ZV9yZXN0cmljdGVkLmdpZg==

Quando as câmeras voltaram para a multidão, uma enxurrada de flores cor-de-rosa encheu a arena.

Pétalas de cerejeira são a flor nacional do Japão, e são conhecidos como "Sakura", deixando pouco espaço para duvida que a Capcom está planejando algo com a imensamente popular garota do personagem.

Com isso, esperamos ainda mais a PlayStation Experience e a Capcom Cup para obter mais informações sobre o próximo DLC para a próxima temporada da Street Fighter 5.

Você pode ver as imagens de insinuação na galeria aqui, incluindo o confete, bem como um tiro final do trailer. Nós também incluímos o último tiro animado do trailer, o que permite que você veja as pétalas melhor.

Não obstante, Yoshinori Ono, produtor da série publicou em seu Twitter, de sua forma mais "discreta" possível", uma foto com seu amado Blanka (algo que ele costuma fazer quando quer fazer teaser de algo), perto de uma das flores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5ldmVudGh1YnMuY29tL2ltYWdlcy8yMDE3LzExLzE5X3NhazAxLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5ldmVudGh1YnMuY29tL2ltYWdlcy8yMDE3LzExLzE5X3NhazAzLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5ldmVudGh1YnMuY29tL2ltYWdlcy8yMDE3LzExLzE5X3NhazA1LmpwZw==

Resta a dúvida, se o lançamento da personagem implica dizer que Sagat, outro personagem já praticamente confirmado para o jogo, irá lançar junto com ela, ou em uma data diferente. Já que uma versão Arcade Edition (que é gratuita para quem já possui o jogo), que contará com muitas melhorias, será lançada dia 16 de Janeiro de 2018 para Playstation 4 e PC.

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque