Star Wars Rogue Leaders: Rogue Squadron no Switch? O Factor 5 quer

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

Anos atrás, o Fator 5 estava trabalhando em um jogo de Wii chamado Star Wars Rogue Leaders: Rogue Squadron. No entanto, várias razões resultaram no cancelamento do projeto. Bem, o presidente do Fator 5, Julian Eggebrecht, falou recentemente com a IGN em uma entrevista onde revelou que a equipe ainda quer lançar o jogo. Não só isso, mas Eggebrecht diz que eles querem transferir o jogo para o Switch.

Aqui é o que Eggebrecht teve a dizer:

""É algo que de alguma forma, definitivamente deve sair dos arquivos. Eu acho que basta apenas ter vontade e de provavelmente algum tempo... Disney / Lucasfilm juntos, e provavelmente a EA deve estar um pouco na mistura."..

Meu sonho imediato seria um port do primeiro projeto e seria basicamente o Rogue Squadron Wii no Switch. Rogue Squadron Wii praticamente suportou todos os dispositivos de entrada. Então, em espírito, é muito comparável ao que a Nintendo fez com o Mario Odyssey, ou mesmo Mario Kart. ... toda a subseção com os duelos, você só poderia jogar com um Motion Plus, porque precisávamos de um mapeamento 1: 1

(É apenas uma questão de conseguir) os grupos juntos. Eles estão por aí. Nosso principal artista, que fez o visual tão incrivelmente correto, basicamente passou a metade do tempo no rancho Skywalker projetando para George [Lucas] nos filmes. Os modelos ainda sustentam. Eu não penso nesses modelos, você veria muita diferença entre o que a EA criou mais tarde. "

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Publicações em Destaque