Sem Patch The Witcher 3 tem picos de 60fps no Xbox One X

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zb21vc3hib3guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L3RoZS13aXRjaGVyLTMtNzkweDQ0NC5qcGc=

O Witcher 3 é um dos jogos mais espetaculares dos últimos anos e, além disso, um dos jogos que serão atualizados para o Xbox One X para aproveitar todo o poder do console. Essas melhorias, além de maior resolução, permitirão certos toques visuais, como melhores sombras, efeitos, filtragem de textura ou LOD. No entanto, este patch ainda não é compatível e os usuários têm que "resolver" as melhorias automáticas que o jogo tem no Xbox One X.

Alguns dias atrás, nós lhe dissemos que o console permite que você melhore (em alguns casos, bastante visivelmente) jogos automaticamente descompactados que são introduzidos nele. Existem alguns fatores condicionantes, mas em jogos como Assassin's Creed Unity (o patch Ubisoft que bloqueou a taxa de quadros, não uma das melhorias para o Xbox One X), com uma taxa de quadros desbloqueada, você pode chegar a 60 quadros por segundo.

Bem, o Witcher 3 é um jogo que não tem taxa de quadros bloqueada e, embora ainda não tenha sido corrigido no Xbox One X, o simples fato de executá-lo no console permite alcançar, de acordo com o canal NX Gamer, picos de 60 quadros por segundo. De acordo com este canal, a taxa é mantida bastante bem, mas em certas áreas, como Novigrad, que puxa mais CPU, a taxa de quadros desce para 50. Ainda assim, é uma melhoria muito maior do que considerável. Nós deixamos você a jogabilidade:

S2VnRjRyc0c3X0U=

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil