Sea of Thieves roda 4k nativo e com specs comparado ao Ultra de PC

#Notícia Publicado por WakaBenji, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2x1Yi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvc2VhLW9mLXRoaWV2ZXMuanBn

Sea of Thieves é o próximo jogo de exploração baseado em piratas da Rare. Rare é uma fisrt party de propriedade da Microsoft e eles prometeram aprimoramentos no Xbox One X para o jogo.

A desenvolvedora é conhecida por muitas franquias famosas, incluindo Conker e Banjo-Kazooie. No entanto, nos últimos anos, a equipe estava focada no desenvolvimento de jogos de Kinect para Xbox One e Xbox 360, mas isso não é mais o caso. Sea of Thieves é um resultado disso e é um conceito que a equipe não abordou antes.

Sea of Thieves apresenta o multiplayer co-op (cooperativo) e é jogado a partir da perspectiva de primeira pessoa. Assim como Destiny, ocorre em um mundo compartilhado. Um grupo de jogadores viaja no mundo aberto juntos e assume diferentes papéis. Por exemplo, o capitão pode dirigir o navio enquanto os outros indivíduos atacam os navios inimigos. Existem inúmeras buscas, conquistas e oportunidades de combate. Trata-se de encontrar o seu próprio caminho neste enorme mundo oceânico.

O Sea of Thieves foi adiado algumas vezes e agora está programado para ser lançado em 2018. Dado o fato de o Xbox One X ter sido lançado há alguns dias, em uma entrevista recente da desenvolvedora todos os aprimoramentos futuros foram detalhados durante essa conversa.

OEtrT2tsSVAzYUU=

O Sea of Thieves corre na resolução nativa 4K no Xbox One X. Durante a entrevista, os desenvolvedores deixaram claro que isso é 4K NATIVO e não utiliza técnicas como upscaling ou checkerboard encontrados em muitos outros jogos. Por fim, eles também acrescentaram que a versão do Xbox One X é comparado com o que você encontra em um PC "ultra-spec". Aqueles com televisores de 1080p também se beneficiarão com a atualização porque ele usa texturas de alta resolução do que a versão padrão do Xbox One.

É ótimo ver Rare forçar o Xbox One X tornando o Sea of Thieves comparável à versão do PC. Esperemos que não seja apenas conversa e o produto final mantenha-se firme. Os desenvolvedores também disseram que não iriam usar uma solução de escala dinâmica, que diminui a resolução se detectar problemas com a taxa de quadros. Esperemos que o desempenho seja estável também. No entanto, apenas o tempo dirá. Teremos que esperar até 2018 para descobrir.

WakaBenji
WakaBenji
, Sampa County
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,