RAMPAGE – Divulgado o primeiro trailer da adptação do game para o cinema

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vdGVhc2VyLXRyYWlsZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9SYW1wYWdlLUJhbm5lci5qcGc/cmVzaXplPTYwMCUyQzIyMiZzc2w9MQ==

Rampage, filme com The Rock que adapta para as telonas o game de sucesso dos anos 80, acaba de ter o seu primeiro trailer divulgado.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYmxvZ2Nkbi5jb20vd3d3LmpveXN0aXEuY29tL21lZGlhLzIwMTEvMTEvcmFtcGFnZWxvZ281MzBweC5qcGc=

Confira o trailer:

Y29PS3Zyc21RaUk=

"O primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson), um homem que mantém as pessoas à distância, compartilha de um vínculo inabalável com George, o gorila de prata, extraordinariamente inteligente, que está sob seus cuidados desde o nascimento. Mas um experimento genético desonesto que foi mal feito transforma este macaco gentil em um monstro. Para piorar as coisas, descobriu-se logo que existem outros predadores alfa similarmente alterados. Enquanto estes monstros recém-criados destroem a América do Norte, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se junta a um engenheiro genético desacreditado para conseguir um antídoto, lutando em um campo de batalha em constante mudança, não só para deter uma catástrofe global, mas para recuperar a criatura que já foi seu amigo."

Rampage deve estrear em 20 de abril de 2018.

sanctur
sanctur
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,