Rainbow Six Siege ganha modo cooperativo Outbreak

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N1cGVybm92by5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDEvY292ZXIuanBn

É uma boa altura para ser jogador de Rainbow Six Siege.

A Ubisoft anunciou um novo ano de conteúdos composto por oito novo operadores, dois novos mapas, em Itália e Marrocos, e uma reaproveitação de um mapa com um novo design e direção de arte.

"O terceiro ano vai começar com a Operação Chimera. Os operadores desta temporada são especialistas em situações de perigo biológico. Para além de ser jogáveis no multiplayerr, terão que enfrentar durante quatro semanas uma grande ameaça naquele que será o primeiro evento cooperativo do jogo, chamado Outbreak."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMjAxNy0xMS0yMC0xMi01Ny9yYjZfb3V0YnJlYWtfdGVhc2VyXzAxLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

O evento Outbreak, que pela imagem dá a sensação de ser uma espécie de modo zombies, será gratuito para todos os jogadores e terá uma coleção exclusiva de cosméticos, que apenas estará disponíveis durante o evento.

Entretanto, pode ver em baixo os conteúdos da Operação White Noise, que leva Rainbow Six Siege à Coreia do Sul, e traz três novos operadores.

WUpjZXJnTmlNRFE=

Mais detalhes dos conteúdos do terceiro ano serão revelados em breve.

Anônimo
Anônimo