PUBG celebra mais de 20 milhões de unidades vendidas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpY3IxLmJsYXN0aW5nY2RuLmNvbS9tZWRpYS9waG90b2dhbGxlcnkvMjAxNy81LzMxLzY2MHgyOTAvYl8xNDMzeDYzMC9wbGF5ZXJ1bmtub3ducy1iYXR0bGVncm91bmRzLXJlcGxheS1zeXN0ZW0taW5ib3VuZC1iZWZvcmUtZnVsbC1yZWxlYXNlLWJsdWUtYmVhcmQtY2xhbnlvdXR1YmVfMTM1ODQwNy5qcGc=

Brendan Greene e toda a equipe responsável por PlayerUnknown's Battlegrounds está neste momento a celebrar mais um impressionante marco na trajetória do jogo, mais de 20 milhões de unidades vendidas.

Disponível no PC através do Steam, PlayerUnknown's Battlegrounds tornou-se numa autêntica febre que torno o gênero Battle Royale num dos mais populares da indústria, prometendo fazer de PUBG uma das maiores referências em 2017.

A conta oficial do jogo no Twitter avança que o número foi alcançado durante o passado fim de semana e diz ainda que estão muitas novidades a caminho, pedindo paciência aos jogadores afetados por alguns problemas.

PlayerUnknown's Battlegrounds está agora a caminho do Xbox One, no dia 12 de Dezembro, que entrará na festa do Battle Royale. Nesse mesmo dia, a versão PC sairá do Acesso Antecipado e apresentará várias novidades.

Anônimo
Anônimo