.

PS5 e próximo Xbox sairão no "mínimo daqui a dois anos", prediz Ubisoft

Enviado por VSDias55, , 2340 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Vai demorar um pouco antes de vermos um novo console Playstation ou Xbox, pelo menos de acordo com a Ubisoft. Em uma conferência de investidores, o CEO Yves Guillemot afirmou que a companhia acredita que os próximos consoles principais estão a "um mínimo de dois anos" de distância para serem lançados.


"Como a Sony lançou o PlayStation 4 Pro ano passado e a Microsoft o Xbox One X esse ano, acreditamos que ainda temos no mínimo dois anos à nossa frente antes de algo novo aparecer," afirmou Guillemot. "Mas essa é a nossa percepção, não temos nenhuma fonte confidencial a respeito disso."


Guillemot afirmou que gosta que a Sony e a Microsoft estejam atualizando suas plataformas com novos consoles iterativos como o PS4 Pro e o Xbox One X, e ele acredita que os novos dispositivos irão ajudar a indústria.


"Nós realmente gostamos do fato de que a Sony e a Microsoft estão realmente colocando mais poder em suas máquinas, usando a evolução da tecnologia para dar poder aos nossos desenvolvedores para criar melhores jogos para nossos jogadores", ele disse. "Isso é ir na direção certa, em vez de tentar fazer acessórios ou outras coisas. Isso vai ajudar muito a indústria, pois os jogos serão realmente bonitos nessas máquinas".


Durante a conferência, a Ubisoft também revelou que Assassin's Creed Origins vendeu o dobro do número de cópias que seu antecessor, Syndicate, até o o momento. A empresa também afirmou que os jogos single-player ainda possuem futuro, apesar de muitos dos jogos da editora, como For Honor, Rainbow Six Siege e The Division, sejam jogos multiplayers que são continuamente atualizados.

O Xbox One X lançou no dia 7 de Novembro. Ele teve uma recepção crítica positiva até o momento.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
24 anos, Florianópolis
label