PlayerUnknown's: Battlegrounds supera 22 milhões de vendas no Steam

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtLmNyeW90YW5rLm5ldC93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvcGxheWVydW5rbm93bnNiYXR0bGVncm91bmRzL1BsYXllclVua25vd25zLUJhdHRsZWdyb3VuZHMtMDEtSEQucG5n

Não há literalmente nada que pare este trem. No início deste mês, relatamos sobre o PlayerUnknown's: Battlegrounds ter superado 20 milhões de vendas. Avance rápido algumas semanas e aqui estamos hoje com o jogo superando 22 milhões de cópias no Steam.

O que é realmente interessante aqui é que o jogo parece vender um milhão de cópias por semana. PlayerUnknown's: Battlegrounds ultrapassou 21 milhões de cópias em 15 de novembro e levou aproximadamente uma semana para vender mais um milhão de cópias.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL2Fkc2Rhc2RzYWRzYWRzYS0yLmpwZw==

Desnecessário será dizer que este é o jogo mais bem sucedido no Steam. Em outubro, o jogo tinha mais de 2 milhões de jogadores simultâneos. Como tal, o jogo ultrapassou até o recorde de DOTA 2.

A Bluehole também está se preparando para o lançamento completo de PlayerUnknown's: Battlegrounds. O jogo deixará o Early Access no próximo mês, e virá com um novo mapa do deserto. Há alguns dias, a NVIDIA lançou as primeiras capturas de tela deste mapa.

Também vale a pena notar que o jogo atualmente tem análises mistas no Steam. Além disso, seu patch mais recente introduziu algumas quedas de desempenho. De acordo com os relatórios, os jogadores agora enfrentam problemas de desempenho, especialmente quando eles pegam loot boxes de inimigos. A equipe de desenvolvimento está ciente dessa questão e o problema já foi resolvido.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque