Overwatch: Game terá final de semana grátis para teste nesse mês

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tbW9odXRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNS9PdmVyd2F0Y2gtTGF1bmNoLTE0LmpwZw==

A Blizzard confirmou que estará disponibilizando Overwatch por mais um fim de semana de graça esse mês.

A Produtora de um dos títulos mais falados atualmente especificou que todos os 26 heróis serão jogáveis ​​durante o fim de semana, e todos os 16 mapas estarão disponíveis também. Entretanto, não deixaram claro se a nova personagem Moira e o mapa Blizzard World foram incluídos neste grupo. O fim de semana Free-to-Play de Overwatch terá inicio em 17 de novembro às 11 horas PDT, e encerrado em 20 de novembro às 11:59 PDT. Então, tecnicamente, você tem três dias e meio para aproveitar bastante do Game!

Além disso, todos os modos serão jogáveis ​​no jogo, isso inclui Modo Rápido, Partidas Customizadas e Arcade. Lembrando que todo o seu progresso e os itens ganhos nos baús para o jogo final também serão guardados, caso você o apure no decorrer do fim de semana. Você só precisa se certificar de que está logado na mesma conta que você usou para a versão gratuita, seja Xbox Live, PlayStation , PC ou Battle.net.

Esta é mais uma ótima chance de experimentar esse fenômeno para aqueles que não tiveram a oportunidade de estar testando.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.