Novo jogo de luta da Arika ganha data do beta para PS4, confira

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYmxvZy5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzQvMjAxNy8xMS9GaWdodGluZy1MYXllci1FeC1CTE9HLTc1NXg0MjUuanBn

Post retirado do Playstation Blog(link na fonte):

Olá! Quem fala é Akira Nishitani da Arika, mas você pode me conhecer como NIN. Atualmente estou trabalhando muito em nosso "Misterioso Jogo de Luta."

Faz um tempo desde que fizemos alguns anúncios, então hoje gostaria de compartilhar duas novidades com vocês. Até agora, nos referimos ao projeto como "Misterioso Jogo de Luta," mas estamos orgulhosos em anunciar que finalmente tem um nome oficial: é Fighting EX Layer!

Houve alguns problemas durante o processo de dar nome que causou alguns atrasos, mas finalmente está decidido! (Apesar de muita gente já estar chamando ele assim toda vez que fazíamos uma transmissão…)

A segunda novidade são as datas para o teste beta, que foram definidas! Logo depois da conclusão da PlayStation Experience em 11 de dezembro, vamos realizar o beta por um período de duas semanas! Haverá seis personagens jogáveis: Kairi, Garuda, Skullomania, Darun Mister, Allen Snider e Shirase.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQ0NDMvMjQyNDQ5MjI3MzhfN2JkMGEzMWE4OV96LmpwZw==

Dessa vez queremos realmente nos focar em testar a funcionalidade de busca de oponentes ao redor do mundo, então todos vocês, por favor participem e não hesitem em nos dar um feedback sincero.

Mas isso não é tudo! Também vamos trazer uma demo à PlayStation Experience! Se você quer sair na frente no beta, por favor venha testar nosso game.

Sobre o sistema Gougi que deixou todo mundo curioso: ele evoluiu em uma adição profunda e empolgante para o game. Quando a ideia surgiu, fiz brainstorming sobre diversos Gougi, que combinações funcionariam bem, e como seriam as partidas. Tentando imaginar todas as possibilidades, eu tive essa sensação de que "esse jogo vai ser interessante!"

Mas depois de experimentar com ideias de Gougi, muitas vezes acabei dizendo "Isso não foi o que eu imaginei." Mas é aí que está a diversão! Ter novas ideias e experimentar no jogo foi incrível. Eu acredito que não são muitos jogos que permitem você fazer brainstorming e testá-las nos jogo; por favor, experimente!

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQ0OTgvMjYzMjA3NjIxNzlfODg0ODIyYTAwNF96LmpwZw==

Há algumas coisas que queria realizar com o sistema Gougi:

"Quer mudar a maneira como as partidas fluem."

Por exemplo, na maioria dos outros jogos de luta, fora os momentos nos quais você pensa, "posso vencer com mais um combo," "posso vencer se raspar a energia dele aos poucos," e "estou encurralado," sua estratégia de batalha não muda muito, né? Eu queria que isso mudasse de forma sistêmica, e criar um jogo onde as partidas ficam mais loucas e empolgantes com o passar do tempo.

"Quer que jogadores tenham formas diferentes de jogar dependendo do seu Gougi."

Nem precisava dizer isso! Tenho certeza que haverá alguns Gougi que funcionam bem com outros Gougi, e alguns que se adequam melhor a certos personagens.

"Quero continuar adicionando Gougi e mudar o ambiente de jogo."

Isso ainda é uma ideia, mas gostaria de adicionar novos Gougi em intervalos pré-determinados, o que iria incentivar a sensação de um novo jogo. Mesmo só adicionando um único Gougi, acho que você ficaria surpreso sobre como pode mudar um personagem. Apesar de ser um desenvolvedor, estou muito preocupado se algo maluco vai acontecer ou não!

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQ0OTUvMjQyNDQ5MjE4MThfYjMwNWI5NWZjOV96LmpwZw==

Sinceramente, o sistema Gougi pega pesado! Por favor, desfrute dele, e entre no combate pensando "Que tipo de coisa maluca farei com meu oponente desta vez?"

Bem, também estarei indo para Anaheim para a PlayStation Experience, então vamos nos encontrar lá!

A Arika liberou também mais um trailer, mostrando o gameplay do jogo e a aparição de uma "nova" personagem, a versão "malvada" de Hokuto, Shirase, confira o trailer abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9FWExheWVyU2hpcmFzZS1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

d001MHR5eXlvRzA=

Lucks13
Lucks13