Novo IP da Creative Assembly será "o maior projeto multiplataforma na história do estúdio"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvY3JlYXRpdmUlMjBhc3NlbWJseSUyMG5ldyUyMGlwLnBuZw==

O estúdio Creative Assembly é a criadora de franquias famosas como Total War e Halo Wars 2. Além trabalhar em títulos RTS, a desenvolvedora deu seus primeiros passos em outros gêneros, sendo um deles Alien: Isolation, desenvolvido em colaboração com SEGA .

Atualmente a Creative Assembly tem vários projetos relacionados a saga Total War, mas, há um outro jogo multiplataforma em pauta completamente desconhecido. O que se sabe sobre, é apenas que será uma nova IP e que, de acordo com a desenvolvedora, é o seu maior projeto multiplataforma até a data.

No site da Creative Assembly, na seção de recrutamento, surgiram novas ofertas de emprego nas quais solicitam um designer de sistemas, que será responsável por trabalhar em armas, movimentos, habilidades, objetos, saúde e outros aspectos relacionados à jogabilidade, chefe de arte técnicas, que se encarregará dos aspectos técnicos e artísticos do projeto e designer sênior, cujo trabalho está relacionado à economia, progressão e métodos de retenção, além de tabelas classificatórias, desafios, design de mundo e eventos.

Sem dúvida, estas ofertas de emprego revelam detalhes muito importantes sobre o tipo de jogo que a Creative Assembly poderiam ter em suas mãos.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.