Nier: Automata foi originalmente planejado como um exclusivo do PC

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC9uaWVyLWF1dG9tYXRhLXBuLW5vdGljaWEtMy5qcGc=

Nier: Automata atualmente sofre com o suporte pós-lançamento no PC. Até então a Square Enix e a PlatinumGames não lançaram nenhum patch de correção para o jogo no PC. No entanto, e o que é realmente interessante, é que a PlatinumGames originalmente planejava lançar Nier: Automata como sendo um exclusivo do PC.

Em uma entrevista com a WOWJapan, Yoko Taro da Platinum revelou que a PlatinumGames originalmente planejava lançar NieR: Automata apenas para o PC.

Não houve planos especiais para qualquer plataforma (PS4 e PC), mas como a maior parte do processo de desenvolvimento é feita no PC de qualquer maneira, nós o fizemos.

disse Yoko Taro quando perguntado sobre se o jogo estaria chegando ao PS4 e PC, e continuou dizendo.

Na verdade, nós planejamos lançar o jogo apenas para PC. No entanto, após a entrada da editora, a decisão foi tomada para que o jogo também fosse lançado para o PlayStation 4. O jogo foi criado na PlatinumGames 'Engine, que estava voltada para o PC. Então, a escolha da plataforma não teve qualquer influência na forma de como o jogo foi projetado.

Então, segundo ele, NieR: Automata foi originalmente planejado para ser um exclusivo do PC. O que nos faz pensar, como a PlatinumGames conseguiu ferrar com os controles jogo? Não só isso, mas e quanto a esses problemas de upscaling de resolução em tela cheia? ou os problemas de stuttering? ou as configurações gráficas mínimas no PC? Ou o fato de que, após quase oito meses, o jogo não recebeu nenhum patch?

Não sabemos se a falta de um patch do jogo para o PC tem algo a ver com a Square Enix, pois foi ela quem publicou NieR: Automata. O que sabemos, porém, é que a Square Enix convenceu a PlatinumGames a lançar o NieR: Automata para o PS4, que era então a principal plataforma para comercializar o jogo.

NieR:Automata foi desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Square Enix em 17 de março para PC & PS4.

bU9Rd01MV0VKcmc=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque