My Hero Academia: One's Justice anunciado para PlayStation 4 e Switch no Japão

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvbXktaGVyby1hY2FkZW1pYS1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Bandai Namco revelou My Hero Academia: One's Justice para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão, com uma janela de lançamento não fornecida ainda.

O jogo seguirá os eventos da popular série de anime e manga My Hero Academia, que é escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi. Na série, os seres humanos têm poderes conhecidos como "Quirks". No entanto, nem todos têm esses poderes, por exemplo, o principal protagonista, Izuku Midoriya, que sonha em se tornar um herói. Depois de confrontar um vilão, Izuku obtém um Quirk conhecido como "One For All" e entra em uma escola de super-heróis chamada UA High School.

O jogo se concentrará na luta entre personagens e também apresentará etapas destrutíveis. Coincidentemente, isso parece semelhante ao que vimos de outro título licenciado da Bandai Namco: The Seven Deadly Sins: Knights of Britanni.

Além disso, o primeiro gameplay vai ser revelado durante a Jump Festa 2018, um evento no Japão que começa em 15 de dezembro e termina em 17 de dezembro.

Além desses pequenos itens de informação, não sabemos muito sobre My Hero Academia: One's, inclusive se o jogo virá para o ocidente. No entanto, a Bandai Namco não foi tímida sobre a liberação de jogos licenciados anteriores no ocidente, por isso é de admitir que este jogo também virá.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,