Microsoft instala o Chrome durante demonstração ao vivo devido a falhas no Edge

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWRmaXZlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9taWNyb3NvZnRfZWRnZV9mYWlsX3ByZXNlbnRhdGlvbi5qcGc=

A Microsoft recentemente enviou um vídeo de uma apresentação demonstrando como potenciais clientes podem migrar seus aplicativos, workloads para o Microsoft Azure. Trágico ou engraçado (dependendo para quem você perguntar), a apresentação não saiu como o esperada.

Durante a demonstração ao vivo, um funcionário da Microsoft foi forçado a pausar sua apresentação para instalar o navegador Google Chrome. Por quê eles fariam uma coisa dessa? Vocês devem estar se perguntando. A reposta para isso é simples, o navegador oficial da empresa, o Microsoft Edge, começou a travar durante a apresentação.

O apresentador chegou a hesitar por um momento antes de desistir definitivamente do Edge e informar ao público para aguardar um minuto pois ele iria instalar o Chrome para poder finalizar a demonstração. O apresentador continuou fazendo piadas sobre a situação por alguns minutos antes de finalmente reiniciar sua demonstração no navegador do Google.

Se você quiser ver com seus próprios olhos esse momento, você pode assistir o vídeo da Microsoft através do YouTube . (a partir de 36:37)

ZUVMSTJKLUNwWmc=

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador