Fantasmagórica: Ragnarok Online

#Notícia Publicado por Jormungand, em .

Ragnarok online receberá em breve mais uma grande atualização, sendo que esse já é o terceiro episódio de 2017.

A atualização conhecida como fantasmagórica trará como novidades a reconstrução total da cidade de Morroc, novos equipamentos, e uma nova cidade conhecida como Verus.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tSFZ2amEtY2hWT28vV2Y5NXphX0RqcUkvQUFBQUFBQUFCVkEvLV8zdUFvWnMtLWtvRGhjZi1DbjJJZ19sQVdXY0UtMFBnQ0xjQkdBcy9zMjAwLzIucG5n

A principal história do episódio é o projeto fantasmagórica, uma tática de relações públicas para melhorar a imagem da Corporação Rekenber. A Corporação Rekenber, agora aliada ao Grupo Éden, grupo responsável por auxiliar novos jogadores, criou um projeto de escavação para explorar as ruínas de Júperos, durante uma dessas escavações foi descoberta a cidade Verus, o que só aumentou as questões a cerca de qual civilização poderia ter criado um maquinário tão avançado.

Junto da cidade de Verus virão novos mapas de up para personagens de nível acima de 150, novas instâncias, além de mais quests. Nas instâncias do game é possível conseguir os novos equipamentos para mecânicos, além dos itens excellion que podem garantir até 75% de redução a um elemento especifico.

O episódio trará ao todo três novas instâncias, sendo duas delas com boss original, e uma com algum chefão aleatório do jogo, variando desde um simples Mastering até um todo poderoso memória de Thanatos.

Inclusive, em uma dessas instância iremos reencontrar a guilda da asa branca e auxiliá-los a impedir que um robô destrua a humanidade.

A chegada do novo episódio está prevista para Terça Feira dia sete, e será implementada no horário da manutenção semanal que tem início às 04:00h da manhã e normalmente se encerra às 11:00.

Gabriel
Gabriel #Jormungand
, São Paulo
Publicações em Destaque