Electronic Arts remove microtransações do Star Wars: Battlefront 2 | ATUALIZADO

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L1N0YXItV2Fycy1CYXR0bGVmcm9udC1JSS02NzJ4MzcyLmpwZw==

E parece que a reação foi demais para a EA e a Disney lidarem. Segundo os relatórios, a Electronic Arts removeu as microtransações do Star Wars: Battlefront 2. O jogo acabou de entrar no Reino Unido e não possui microtransações.

Pacotes de cristal também desapareceram da EA's Origin , como podemos ver abaixo. A Amazon também parou de vender pacotes Crystal, então isso parece ser verdadeiro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL2Fkc2Rhc2RzYWRzYS5qcGc=

O que, em última instância, isso significa é que os jogadores já não podem comprar cristais com dinheiro real. Portanto, todos os equipamentos e Heroes serão obtidos através da progressão. Não sabemos se isso terá algum efeito sobre a economia do jogo, no entanto, parece que as microtransações foram removidas.

A EA provavelmente emitirá uma declaração oficial nas próximas horas, então fique atento para mais!

ATUALIZAÇÃO:

EA emitiu uma declaração oficial, confirmando a remoção de cristais. Como tal, e no momento, todas as artes e Hero serão conquistadas através da progressão. No entanto, há um porém. A editora afirmou que permitirá a capacidade de comprar cristais no jogo em uma data posterior. Isso será feito somente após EA ter feito mudanças no jogo. Portanto, não é uma grande vitória para os clientes. Ou se você gosta, é uma vitória para todos os jogadores do dia 1!

MD
MD #maikondmb