.

EA retira opção de reembolso em seu portal de atendimento ao cliente

Enviado por swat426, , 3429 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A controvérsia em torno da EA parece está mais ativa do que nunca devido aos movimentos constantes da empresa que não são bem vistos aos olhos dos consumidores, concentrando-se especialmente no Star Wars Battlefront II. Com várias frentes ainda abertas, foi possível descobrir que a empresa já não permite reembolso em sua página de atendimento ao cliente.


Ok @EA explica esta *** para mim. Eu cumpro os requisitos para um reembolso de #Battlefront2 (que ainda não está disponível) e recebo isso quando acesso sua página de reembolsos (foto 1). Tentando esclarecer o assunto, eu tento usar sua página "Contate-nos" e isso aparece (Figura 2). E agora?


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Como podemos ver na imagem acima, compartilhada pelo usuário do Reddit BlackViperMWG (embora tenha ocorrido com outros usuários), a opção que permiti obter um reembolso de um título estava desativado). Além disso, aparentemente, a única maneira de acessar o reembolso é entrando em contato diretamente com o serviço ao cliente através da opção "Contatar-nos" do seu site, sendo redirecionado automaticamente para um endereço indisponível.

De acordo com as últimas especulações que começaram a surgir, esta ação da EA poderia ser devido a uma enorme quantidade de reembolso para Star Wars Battlefront II.
swat426
Enviado por swat426
Membro desde
24 anos, Maceió, Alagoas, Brasil
label