Dois dos mods mais impressionantes de Grand Theft Auto V se reúnem em 'Project NVRX'

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Kd05nTXlKLmpwZw==

A cada dia que passa, a comunidade de modders nos impressiona cada vez mais.

O YouTuber, Kryton, está trazendo vários vídeos de Grand Theft Auto V para o seu canal. Ao invés de juntar-se ao movimento das montagens de gameplay, todos estes vídeos se destacam por mostrar o mundo emocionante e as melhorias visuais presentes no jogo. O último vídeo que foi publicado, 'Project NVRX', mostra o jogo com visuais impressionantes, e você presenciará tais detalhes mesmo que você utilize uma tela padrão de 1080p.

Composto por ângulos e cenas impressionantes, o vídeo 'GTA V NEXT-GEN Graphics' mostra um mundo que, ao primeiro olhar, pode realmente se encaixar com Grand Theft Auto V, e fazer um belo par.

NEgyNWdZcWwzWmc=

Apenas alguns minutos já são suficientes para você entender o quão impressionante é essa coleção de ajustes para o jogo. A franquia Grand Theft Auto tem sido conhecida como um paraíso para os modders desde os primeiros dias, mas, na maioria das vezes, essas modificações acabam empurrando o hardware ao seu limite, tornando-os praticamente inutilizáveis para a jogabilidade diária e sendo feitos unicamente para aqueles que procuram tirar ótimas screenshots do jogo e compartilhá-las para seus amigos ou publicá-las em seu perfil.

Mas ao que parece, este conjunto de mods não parece seguir esta mesma linha. Embora não possamos dizer como ele se comporta em 4K devido ao vídeo estar sendo renderizado e upado em uma resolução média de 1080p, mas os resultados tornam-se ainda mais emocionantes quando ficamos sabendo que este mod foi executado em um hardware de certa forma mais acessível. Foi usado uma GTX 1080 e um i7-4770k, e este kit conseguiu atingir uma média de 60-90FPS. Certamente este mod será fácil de ser utilizado por uma uma boa parcela da comunidade. Diferente de alguns que sugam até a alma do seu PC.

No entanto o autor do vídeo recomenda um hardware mais robusto para corrigir o pop-in de textura e o tempo de loading, mas você sempre poderá escolher quais elementos usar e quais descartar para ter um equilíbrio perfeito entre fluidez e qualidade gráfica. Parece que ele também está fazendo o upload de vídeos de comparação entre alguns mods, que você poderá conferir logo abaixo.

Se você estiver interessado em usar estes mods, você poderá conferir os seus respectivos links que estarão na descrição de cada vídeo, ou, você poderá dar uma conferida em nossa própria página dedicada a mods.

Rl9BanhUNlBKQVU=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque