IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L0RpdmluaXR5T3JpZ2luYWxTaW4yLUxvZ28tNjcyeDM3Mi5qcGc=
Larian Studios acaba de anunciar que Divinity: Original Sin 2 vendeu mais de 1 milhão de cópias. Divinity: Original Sin 2 foi lançado em 14 de setembro para PC. Portanto, levou Larian dois meses e meio para atingir seu marco de 1 milhão.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9sYXJpYW5zdHVkaW9zL3N0YXR1cy85MzU1NjI1MDI5NDcyMDEwMjU/cmVmX3NyYz10d3NyYyU1RXRmdyZyZWZfdXJsPWh0dHAlM0ElMkYlMkZ3d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbSUyRm5ld3MlMkZkaXZpbml0eS1vcmlnaW5hbC1zaW4tMi1zb2xkLTEtbWlsbGlvbi1jb3BpZXMlMkY=Para ser honesto, não há mais nada a adicionar aqui. Divinity: Original Sin 2 junta-se à Cuphead como os dois jogos que venderam um milhão de cópias no Steam em 2017. Claro que estamos excluindo o PlayerUnknown: Battlegrouds que fica em 22 milhões de cópias vendidas.
Divinity: Original Sin 2 apresenta um combate profundo e baseado em turnos e uma história de ramificação épica, e dá aos jogadores a liberdade de um RPG de mesa, incentivando a improvisação e a experimentação e flexionando as regras tradicionais do videogame.
Em Divinity: Original Sin 2, os jogadores podem ir a qualquer lugar, conversar com qualquer um, interagir com tudo e superar obstáculos como nenhum outro RPG.
Parabéns para Larian Studios!