Detroit: Não Há Game Over Se Os 3 Protagonistas Morrerem

#Notícia Publicado por algodaobh, em .

Qualquer um pode morrer, e a jornada continua.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtbmEuc3NsLWltYWdlcy1hbWF6b24uY29tL2ltYWdlcy9JLzcxSjNPdUZ4RWtMLl9BQ19TWDQzMF8uanBn

Uma das particularidades mais interessantes de Detroit Become Human, o próximo jogo da Quantic Dream, é o fato de jogarmos com três protagonistas muito diferentes, sendo que as suas ações serão mutuamente influenciáveis. O incrível é que se um deles morrer, o jogo continua com os outros dois. Se dois morrerem, passamos a jogar com apenas um deles.

Mas então o Game Over só acontece quando os três perecerem? Foi isso que perguntamos a Adam Williams, escritor da Quantic Dream, que esteve na Lisboa Gemas Week deste fim-de-semana a promover o jogo.

De acordo com Williams, não existe estado de Game Over, mesmo que os três protagonistas morram, continuaremos a ter uma resolução, que de acordo consigo, será satisfatória.

"Pode perder todos os teus personagens, vamos falar de finais específicos mais para a frente, não vou entrar em detalhes no momento. O que posso dizer é que mesmo se perder os três personagens, trabalhamos arduamente para garantir que o jogador receberá uma conclusão narrativamente satisfatória. Basicamente não existe Game Over, falhaste. O final do jogo é sempre rico, satisfatório e tem uma resolução."
Douglas
Douglas #algodaobh