Crysis celebra 10 anos

#Notícia Publicado por swat426, em .

Será que o teu PC já executa o game?

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUTdXRFhabU5NVUptNU9yenc1elpxOFhqMVdYWjNLYUlWbDZ4cUlvMW4xWFNXa1hXeWM=

Faz hoje 10 anos desde que a Crystek lançou Crysis, embora a série não tenha transitado para esta geração de consoles, até porque a Crytek passou por alguns problemas financeiros que a obrigaram a reduzir à escala e custos das suas operações, ficou conhecida pela sua exigência do hardware e gráficos altamente avançados.

O primeiro Crysis, lançado 13 de Novembro de 2007, era tão avançado que quando chegou às lojas ainda não havia computadores capazes de correr o jogo com as configurações no máximo. Foi assim que surgiu o meme "Roda Crysis?", transformando o jogo num benchmark de desempenho.

Hoje em dia já existem jogos mais exigentes e com gráficos mais avançados, mas naquela altura, Crysis era impressionante e deixou todos de boca aberta.

Crysis acabou por gerar mais dois jogos. Crysis 2, que chegou em 2011, e Crysis 3, lançado em 2013. Desde então que a série tem estado em espera. Neste momento a Crytek está desenvolvendo Hunt: Showdown, um jogo cooperativo de caça a monstros.

SlZzdy1nbW5VZW8=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque