CD Projekt RED diz que os jogadores terão o que pagam, sem besteiras como microtransações

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL0N5YmVycHVuay0yMDc3LWZlYXR1cmUtMi02NzJ4MzcyLmpwZw==

Muitas notícias da CD Projekt RED hoje, certo? Alguns dias atrás, em uma entrevista com o site de investimento polonês Strefa Inwestoro, Kicinski revelou que o Cyberpunk 2077 apresentará um determinado elemento online. Naturalmente, e dado o que está acontecendo atualmente com todos os jogos triplos A, muitos fãs ficaram preocupados. E parece que esta controvérsia forçou a CD Projekt RED a responder através da sua conta no Twitter.

Como a CD Projekt RED reivindicou, o Cyberpunk 2077 será um grande single player, mundo aberto, RPG baseado em história. Isto, obviamente, não significa que o jogo não incluirá nenhum modo online. No entanto, a CDPR insistiu que não apresentará nenhuma microtransação e que não haverá capturas ocultas ou qualquer besteira. Os jogadores terão o que pagam, e eles podem esperar uma experiência semelhante à de The Witcher 3.

Mais cedo, informamos sobre algumas novas informações sobre o Cyberpunk 2077. De acordo com o CEO da empresa, o motor do jogo está funcionando. Além disso, o jogo fechou um importante estágio de produção.

Vale ressaltar que, no mês passado, a empresa foi, uma vez mais, forçada a emitir uma declaração pública sobre o progresso do jogo. Depois de alguns rumores sugerindo que o jogo estava sofrendo problemas em seu desenvolvimento, a CD Projekt RED declarou que o jogo estava progredindo como planejado. A CD Projekt RED admitiu que houve algumas saídas de funcionários, no entanto, essas saídas não estavam colocando em perigo seus projetos.

A CD Projekt RED não anunciou a data de lançamento do Cyberpunk 2077. Também não sabemos se ele aparecerá no próximo mês do evento "The Video Games Awards". Pelo seu aspecto, o jogo não vai sair em breve. Ainda assim, a CD Projekt RED parece ser feliz com seu desenvolvimento, esperamos que a empresa polaca entregue suas promessas feitas para o jogo.

MD
MD #maikondmb