Black Desert Online chegará à outros consoles após XBOX

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9ibGFjay1kZXNlcnQtb25saW5lLXNhdmFnZS1yaWZ0LS5qcGc=

Em entrevista para o site GamingBolt.com, James Heo, Chefe de Operações da Pearl Abyss – desenvolvedora do jogo -, confirmou que Black Desert Online será um exclusivo temporário do Xbox One e deverá chegar aos demais consoles após encerrado o prazo de compromisso com a Microsoft.

"Como anunciado, Black Desert Online será lançado primeiro no Xbox por meio de uma parceria exclusiva com a Microsoft. Estamos no processo de preparar o lançamento para outras plataformas de console após isso." afirmou Heo.

Ainda sobre o acordo de exclusividade, Heo mostrou-se satisfeito: "Uma vez que a Pearl Abyss tem menos experiência em consoles, valorizamos enormemente essa parceria. Entendemos que o Xbox, com seu entendimento sobre nosso jogo e entusiasmo em marketing será um grande parceiro. Ver o otimismo e suporte ativo dos representantes do Xbox nos mostra que foi uma decisão acertada".

O GamingBolt publicou apenas uma prévia da entrevista completa de James Heo, e até onde foi divulgado, não há confirmação do prazo desta parceria nem de para quais outras plataformas Black Desert Online seria publicado.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,