Bill Gates compra um pedaço do Arizona para criar uma cidade inteligente

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5iZXRhemV0YS5jb20vZmF5ZXJ3YXllci8yMDE2LzA4L2JsbC1nYXRlcy0yLTY2MHg1OTUuanBn

Bill Gates é uma pessoa que nunca teve problemas em demonstrar-se excessivamente rico, e seu investimento mais recente para um projeto de tecnologia parece da suporte a isso: comprar um enorme pedaço de terra para construir uma grande cidade inteligente.

De acordo com um relato da 12 News, uma estação de televisão local da NBC nos Estados Unidos, Bill Gates acaba de comprar uma grande parte de terra deserta de quase 25 mil hectares (101 quilômetros quadrados), a oeste de Phoenix, Arizona, para construir lá uma cidade inteligente.

Com um investimento de mais de USD$ 80 milhões, a cidade inteligente de Belmont terá uma distribuição pontual com 3.800 acres (15 km2) dedicada a espaços e lojas comerciais, 470 acres (2 km2) para escolas públicas, 3.400 acres (14 km2) de espaços abertos e até mesmo haverá casas para cerca de 80.000 residentes dispostas a integrar-se.

O objetivo da Bill e da empresa, de acordo com o comunicado de imprensa transmitido para a mídia, é criar uma comunidade visionária com uma infra-estrutura de comunicação que inclua tecnologia de ponta, projetada em torno de redes digitais de alta velocidade, data centers, novas tecnologias de modelos de fabricação e distribuição, veículos autônomos e centros de logística autônomos.

Não há uma data exata contemplada para a sua abertura, nem muita informação sobre os serviços precisos que contará para ser uma cidade inteligente, nem mesmo o que acontecerá com todas essas casas disponíveis.

OUtJUC1OY3AyalU=

Mas Bill Gates acaba de iniciar um projeto intrépido. Especialmente para aqueles que são fãs de Simcity.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.