Activision quer tornar realidade um filme baseado em Overwatch

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvT3ZlcndhdGNoLmpwZw==

Lançado no ano passado pela Blizzard, Overwatch se tornou um dos maiores fenômenos globais. O game ao longo de seu tempo em vigência têm arrecadado cada vez mais jogadores. Com isso funcionando tão bem para a Blizzard e a Activision, era evidente que chegaríamos a um ponto onde estaríamos discutindo: o que virá à seguir?

Agora que o jogo está expandindo seus horizontes, seu próximo passo talvez seja as telonas. Segundo a entrevista realizada pelo MCV com a presença de Tim Kilpin, chefe do Grupo de Consumidores da Activision, a companhia está de olho no que pode ser feito para adaptar Overwatch para os cinemas. Kilpin assume que, para a Activision, isso é uma empreitada que pode oferecer certos riscos.

Kilpin declarou que isso irá ocorrer se, tanto o roteiro quanto a história forem os "corretos". A Activision está ciente dos riscos de uma produção cinematográfica – ainda mais com o longa baseado em Call of Duty a caminho – mas não pretendem tornar realidade o projeto se não for aquilo que os jogadores sentirão satisfeitos em assistir. A Activision Blizzard não planeja "acelerar o passo" caso a produção seja confirmada.

Filmes baseados em jogos costumam ir de mal a pior, infelizmente. Overwatch possui um bom estúdio de animação por trás de seus curtas, e talvez, a chance de explorar uma série televisiva – tal como a Activision fez com Skylanders – seja melhor do que arriscar tudo em uma única possibilidade. O fato de tantas outras adaptações terem falhado, torna difícil acreditar que este caso será diferente.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,