.

Activision quer tornar realidade um filme baseado em Overwatch

Enviado por okardec, , 810 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Lançado no ano passado pela Blizzard, Overwatch se tornou um dos maiores fenômenos globais. O game ao longo de seu tempo em vigência têm arrecadado cada vez mais jogadores. Com isso funcionando tão bem para a Blizzard e a Activision, era evidente que chegaríamos a um ponto onde estaríamos discutindo: o que virá à seguir?

Agora que o jogo está expandindo seus horizontes, seu próximo passo talvez seja as telonas. Segundo a entrevista realizada pelo MCV com a presença de Tim Kilpin, chefe do Grupo de Consumidores da Activision, a companhia está de olho no que pode ser feito para adaptar Overwatch para os cinemas. Kilpin assume que, para a Activision, isso é uma empreitada que pode oferecer certos riscos.

Kilpin declarou que isso irá ocorrer se, tanto o roteiro quanto a história forem os "corretos". A Activision está ciente dos riscos de uma produção cinematográfica – ainda mais com o longa baseado em Call of Duty a caminho – mas não pretendem tornar realidade o projeto se não for aquilo que os jogadores sentirão satisfeitos em assistir. A Activision Blizzard não planeja "acelerar o passo" caso a produção seja confirmada.

Filmes baseados em jogos costumam ir de mal a pior, infelizmente. Overwatch possui um bom estúdio de animação por trás de seus curtas, e talvez, a chance de explorar uma série televisiva – tal como a Activision fez com Skylanders – seja melhor do que arriscar tudo em uma única possibilidade. O fato de tantas outras adaptações terem falhado, torna difícil acreditar que este caso será diferente.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
32 anos, Luziânia, Goiás, Brasil
label