A versão de Nioh para PC não terá suporte a mouse

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTYvMDkvbmlvaC1va2F0c3UtMS5qcGc=

Em um recente comunicado de imprensa da Koei Tecmo America e da Team Ninja, foi relevado que a versão para PC de Nioh terá suporte a teclado porem não terá suporte a mouse. Dito isto, a melhor maneira de você desfrutar do jogo será através de um controle.

A comparação natural aqui em relação ao suporte a controle e mouse é a própria inspiração do jogo, Dark Souls. Dark Souls: Prepare To Die Edition, é conhecido pelo seu suporte horroroso em relação ao mouse, a única maneira de você amenizar esse problema é através de mods, diferentemente dos jogos mais recentes que tem um suporte muito bom ou pelo menos melhor do que o do primeiro jogo. Até agora sinceramente essa notícia não está sendo nenhuma novidade, a Koei Tecmo também é conhecida pelos seus ports problemáticos para o PC. Mas em todo caso é de se estranhar essa falta de suporte a mouse no PC. Esperemos que algum modder lance algo pra consertar isso após o lançamento do jogo que acontecerá em 7 de novembro.

Sobre Nioh: Complete Edition:

Prepare sua espada: combates intensos estão à sua espera em todos os cantos desse RPG de ação que se passa em uma grande região devastada pela guerra civil. Para sair vitorioso, será preciso ter paciência, descobrir quais são os pontos fortes de cada inimigo (humano ou demônio) e saber atacar seus pontos fracos na hora certa. Considere cada derrota como um degrau nesse longo caminho até a vitória. Só a morte pode fazê-lo encontrar o caminho do samurai.

A Edição Completa contém o jogo base e as três expansões com novos capítulos da história: Dragão do Norte, Honra Desafiada e Fim do Banho de Sangue.

Dragão do Norte

Esta expansão abre a região de Tohoku, onde Date Masamune, o "Dragão Caolho", está juntando pedras espirituais em segredo.

Honra Desafiada

Lute na campanha de inverno do Cerco de Osaka enquanto segue a trajetória de um dos maiores generais do período Sengoku, o valente Sanada Yukimura.

Fim do Banho de Sangue

Junte-se à campanha de verão do Cerco de Osaka, onde o período Sengoku finalmente termina, junto com a história de William.

Bônus Exclusivo Steam

Aproveite seu "Kabuto Dharmachakra", um elmo exclusivo da versão para Steam de Nioh! Para resgatá-lo, vá até um santuário e acesse a opção "Bônus".

Nioh: Complete Edition será lançado em 7 de Novembro para PC via Steam, ainda não foi revelado o preço do jogo mas provavelmente chegará custando por volta de R$ 160.

VDhNVWJ3VklSNk0=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,