A Sledgehammer queria Advanced Warfare 2 como o Call of Duty 2017

#Notícia Publicado por swat426, em .

Activision não deixou.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMi5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUW9hZnRmYlV0RmpzdU1fQVl3b2g1eW1FbDR4dXNFOEM1am1RZnI4X0QyZVQ3VTY3NWZ3Z0xQamNwaA==

Call of Duty: WWII chegou no dia 3 de Novembro as lojas e foi recebido com incrível entusiasmo pelos fãs, mas a Sledgehammer Games compartilhou que originalmente, a sua vontade era desenvolver um jogo diferente.

Eric Hirshberg, diretor executivo da Activision, conversou com o Newsweek e compartilhou que os planos originais passavam pelo desenvolvimento de uma sequência para Advanced Warfare, o anterior título da Sledgehammer.

Call of Duty: Advanced Warfare 2 teria um cenário futurista, onde jogadores com armas laser e trajes especiais. No entanto, este desejo seguia em direção oposta ao que os fãs pediam, o que fez a Activision colocar a Sledgehammer para trabalhar num jogo na Segunda Guerra Mundial.

Hirshberg disse que a Sledgehammer era o melhor estúdio para fazer, acreditaram que iriam perseguir uma grande autenticidade e que iriam capturar a inacreditável escala daquele violento confronto.

Call of Duty: WWII já se encontra disponível no PS4, Xbox One e PC.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil