A CD Projekt reluta em abandonar a franquia The Witcher

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8zNC8xMzc3MDg2NTA4LTUuanBn

Pouco se tem falado sobre o futuro da franquia The Witcher, mesmo depois do lançamento do Gwent, que por sua vez é focado no esport, e mesmo após o enorme sucesso que The Witcher 3 conquistou. Sim, Cyberpunk 2077 está a caminho, mas o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, veio a publico revelar alguns detalhes sobre os planos futuros da empresa.

Kiciński disse ao site financeiro polonês Strefainwestorow, que Cyberpunk 2077 será muito maior do que The Witcher 3, tanto em tamanho quanto em qualidade. E ele também disse que a equipe está ansiosa para revelar o seu jogo.

No entanto, ele revelou algumas novas informações a respeito da franquia The Witcher. Como todos já devem saber, The Witcher 3 foi o ultimo jogo da trilogia. E não há planos para um quarto jogo, mas poderá haver outros jogos dentro do universo de The Witcher.

Kiciński disse que os fãs e os investidores não vão perdoá-lo se o estúdio abandonar a série completamente, então a possibilidade de um novo jogo é muito alta.

Não é preciso mencionar que iremos manter os nossos olhos abertos se alguma coisa surgir.

The Witcher 3: Wild Hunt foi desenvolvido e publicado pela CD Projekt Red, e foi lançado em 18 de Maio de 2015 para PC, PS4 & Xbox One. E atualmente está em promoção na GOG, a versão Game of the Year Edition está custando R$ 39,99.

YzBpODh0MEthY3M=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All