The Elder Scrolls 6 pode ter novo escritor principal

#Notícia Publicado por Vault Dweller, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9za3lyaW0tZHJhZ29uLWUxNDQ0MzU4MzY2ODkxLmpwZw==

A marca de jogos abertos da Bethesda é muito reconhecível e, embora possa fornecer centenas de horas de jogabilidade aditivas e envolventes, os últimos jogos das franquias Fallout e The Elder Scrolls mostraram, essas experiências ainda podem ser muito falhas .

A maior dessas falhas, porém, provavelmente é o roteiro. Os jogos Elder Scrolls e Fallout nunca foram conhecidos por uma boa escrita, e em um gênero como este, que depende tanto de coisas como personagens, quests e narrativa, isso não é bom. No entanto, parece que isso pode estar prestes a mudar quando The Elder Scrolls 6 chegar.

Emil Pagliarulo, que foi o principal escritor de projetos como Fallout 3 e 4, mudou recentemente sua biografia para o Twitter , e parece que ele agora está apenas trabalhando na capacidade de Design Director (como descobriu o usuário do YouTube MrMattyPlays ).

Ele explicou que no passado que ele atuava como diretor de design para todos os jogos feitos pelo estúdio, enquanto seus deveres focados na narrativa são mais específicos no projeto.

Pagliarulo atuou como líder narrativo em Fallout 3 e Fallout 4 , enquanto também atuou como diretor narrativo sênior da Skyrim . Ele também contribuiu em Oblivion 's departamento de narrativa, bem como, sendo o único a ignorar o questline Dark Brotherhood. No entanto, agora parece que seus deveres narrativos podem não continuar com o próximo título de Elder Scrolls .

Claro, ele ainda pode estar envolvido no processo, e há mesmo a chance de que o processo de desenvolvimento não seja o suficiente até mesmo para ter uma liderança narrativa ainda.

Portanto, isso ainda não é uma confirmação de que The Elder Scrolls 6 pode ter um novo escritor líder, mas é definitivamente um jogo que precisa de um.

The Elder Scrolls é uma série que tem uma lore incrível, e um grande escritor principal pode aproveitar isso e usá-lo para fortalecer outros aspectos da narrativa também.

MXVyeUVtczViVFU=

Vault Dweller
Vault Dweller
, Washington D.C
Publicações em Destaque