Square Enix anuncia jogo Monster Energy Supercross para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEudHdpbmZpbml0ZS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTAvU3VwZXJjcm9zc19MYXNfVmVnYXNfMDUtNjAweDMzOC5qcGc=

Gravel não será o único jogo de corrida fora de estrada que a Square Enix lançará no próximo ano. Antes do Monster Energy Cup 2017, a publicadora anunciou o jogo de motocross licenciado oficialmente Monster Energy Supercross.

Monster Energy Supercross está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio por trás de Gravel. O jogo possui estádios, motocicletas e atletas do mundo real do 2017 Monster Energy AMA Supercross. Jogadores serão capazes de jogar em 2 classes --250SX e 450SX-- e escolher entre uma lista de notáveis pilotos de motocross, incluindo Chad Reed, Ken Roczen e o atual campeão Ryan Dugney.

Em adição a isto, Monster Energy Supercross apresenta um modo carreira e extensas opções de personalização que permitirão aos jogadores ajustar seus pilotos e motos. Os jogadores também poderão usar o editor de trilha do jogo para criar suas próprias e compartilhá-las com outros jogadores. Dê uma olhada no trailer de anúncio abaixo:

bGZ3WGNYbmF4Z2c=

Monster Energy Supercross será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC em 13 de Fevereiro de 2018 e também será lançado para o Nintendo Switch "pouco depois" de acordo com a desenvolvedora Milestone.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque