Spec Ops: The Line não terá uma sequencia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MyL0hvdy10by1JbnN0YWxsLVNwZWMtT3BzLVRoZS1MaW5lLW9uLUxpbnV4LTIuanBn

Em 2012, a Yager Development apresentou Spec Ops: The Line, um jogo de ação na terceira pessoa, altamente aclamado por uma grande parte dos jogadores que tiveram o prazer de o jogar.

Frequentemente, estes fãs perguntam por uma sequencia e se a propriedade Spec Ops: The Line poderá algum dia regressar. No entanto, existem vários fatores que parecem impedir o seu regresso, especialmente aos olhos da 2K Games e da Take-Two Interactive.

O jogo foi considerado um fracasso em vendas e mesmo para os que olham para Spec Ops: The Line como uma espécie de clássico de culto, não parecem existir muitas esperanças.

Walt Williams, escritor do argumento do jogo, disse que jamais regressaria pois além de ser um fracasso de vendas, as pessoas que trabalharam nele preferiam comer vidro a trabalhar numa sequencia.

"Foi um desenvolvimento brutal e doloroso, todos os que trabalharam nele preferiam comer vidro a fazer outro. Também porque não vendeu," disse Williams a um fã no Twitter.

a0lvSm5NVDN5VUk=

A Yager já havia confirmado que não existem quaisquer intenções de criar uma sequencia, desejando focar-se em outras experiências.

Anônimo
Anônimo