Rumor: Primeiros detalhes do Hub Social de Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vMjAxNy8xMC9jeWJlci0xMDM5OTg1LmpwZw==

A CD Projekt Red, a desenvolvedora da popular franquia The Witcher, está trabalhando no seu novo título, o Cyberpunk 2077. E enquanto o jogo ainda se encontra em desenvolvimento, sem novas informações, alguns vazamentos indicaram um pouco do Hub Social do jogo.

Esta informação vem da Triple S League, que forneceu detalhes no passado sobre o projeto (sobre o possível tamanho do mapa), por enquanto nada é oficial, mas se eles acabarem se tornando verdade, pode ser uma grande parte do jogo.

O rumor, que também apresenta a contribuição da Madqueen Show (YouTuber), indica que o hub social atuará como uma ponte entre modo single e o multiplayer, onde os jogadores podem entrar em bares para encontrar atividades no jogo que amarrarão os dois juntos. Mas não será como uma experiência típica de MMO, em vez disso, com os aspectos sociais um pouco mais abertos, em vez de completamente agrupados, como o de Destiny ou Tom Clancy's The Division.

A desenvolvedora supostamente observou que fazer o motor funcionar com o hub e trazer esse aspecto social ao certo, é uma "grande parte do plano", e que muito esforço está indo para garantir que isso funcione.

Triple S também observou que a desenvolvedora está "trabalhando em uma coisa nova para o bar", com uma configuração de mini-jogo, tipo de como Gwent funcionou. Também pode ser "dance mod", embora esses detalhes ainda não tenham sido esclarecidos.

Enquanto a CD Projekt Red não falou oficialmente do hub, fez várias listas de emprego indicando que estava procurando membros para a desenvolvedora que poderiam trabalhar especificamente sobre tal coisa - então poderia muito bem acabar acontecendo.

Novamente, sem nenhuma palavra oficial por parte da desenvolvedora, não podemos dizer se isso é o verdadeiro ou não.

Cyberpunk 2077 está atualmente em desenvolvimento e ainda não possui uma data de lançamento.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque