Rumor: Mortal Kombat 11 terá 40 personagens, um vilão inesperado e mais

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTAvbW9ydGFsLWtvbWJhdC0xMS5qcGc=

Segundo um usuário do Reddit, chamado Righteoushall04, Mortal Kombat 11 é muito real. Está certo que já imaginávamos que este fosse o próximo projeto da NetherRealm após Injustice 2. No entanto, tudo que surgiu pode deixar os fãs bem empolgados.

O usuário diz ter recebido estas informações através de uma fonte no Twitter com ligação direta com a NetherRealm. Esta mesma fonte teria vazado todo o elenco de Mortal Kombat X em 2015 e acertou também. Segundo todas as fontes, MK11 terá 30 personagens inicialmente, com mais 10 chegando via DLC. Isto tornaria o elenco de Mortal Kombat 11 maior que o de Injustice 2. Destes 30 lutadores, 17 vão retornar de Mortal Kombat XL; 7 vão retornar dos jogos mais antigos – com 6 sendo da era antiga 3D da franquia, e outros 6 serão novos personagens.

E o modo história?

O mesmo leak diz que o modo história vai trazer como antagonista o velho guerreiro Raiden. Talvez isso explique o motivo de Ed Boon ter escolhido o deus do trovão como um dos personagens de Injustice 2. Para quem não sabe, Raiden está no jogo como um DLC. Raiden se deixou tomar pelo lado negro no final da história de MKX. Kitana e Liu Kang terão grande importância na história, e não parece que serão bonzinhos também não.

O gameplay seguirá o habitual, onde alternaremos entre os personagens durante os capítulos. A mudança estará no tamanho da história, que será a maior de todas até agora. As reviravoltas serão baseadas em tudo que ocorreu em MK Deception e MK Armageddon.

O sistema de variações de estilo de luta também irá retornar. Veremos personagens aparecendo somente no modo história e que não terão como serem selecionados. Baraka e Rain, por exemplo, só apareceram como NPCs em MKX. Nenhum dos personagens que foram mortos nos jogos anteriores irão retornar. Então Nightwolf, Sindel, Shinnok, Smoke, Kabal, Mileena, Shao Khan, Kintaro, Motaro, Baraka e Stryker deram adeus.

Quais serão os personagens que retornarão?

Segundo as fontes, ao menos 17 personagens são certeza que irão retornar. Veja a lista, que foi criada conforme algumas artworks surgiram no estúdio.

  1. Kano
  2. Li Mei
  3. Noob Saibot
  4. Bo Rai Cho
  5. Johnny Cage
  6. Shang Tsung
  7. Jade
  8. Daegon
  9. Cassie Cage
  10. Jacqui Briggs
  11. Frost
  12. Kenshi
  13. Kotal Kahn
  14. Jax
  15. Onaga

Pelos finais do modo Arcade e Torre de MKX, e todos os eventos do game, além dos quadrinhos e conteúdo extras, não há razão para que Sonya, Erron Black, Raiden, Scorpion, Sub-Zero, Takeda, Liu Kang, Triborg, Tanya, Kung Lao, Kung Jin, Kitana, D'Vorah, Tremor e Goro não retornarem. Taven e Nitara aparecerão como NPCs.

As fontes ainda garantem que dois dos personagens novos serão Dominc e Salina. Salina seria uma deusa dos sonhos que possui poderes psíquicos. Ela poderá criar objetos através do ar e usá-los como armas. Dominic seria filho de Kano e parte da Red Dragon, junto com Daegon. Aparentemente ele odeia seu pai (Kano). No final do modo Arcade de Kano, mostra ele treinando um suposto filho, mas tudo a base de tortura. Talvez Dominic odeie o pai por isso. Motivo o suficiente, né não?

aWlzbFQ2T2xpTFU=

Mortal Kombat 11, segundo o rumor, será lançado em 2019, que se encaixaria com a atual estratégia da NetherRealm, de lançar um jogo a cada dois anos.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque