Rumor: Marvel vs Capcom Infinite teve um orçamento reduzido e desenvolvimento conturbado

#Notícia Publicado por Zhei, em .

Os personagens extra foram removidos do jogo propositadamente.

Marvel vs Capcom: Infinite surpreendeu os adeptos dos fighting games pela negativa, apresentando-se como um lançamento inferior ao anterior em diversos aspectos, sofrendo algumas controvérsias antes do lançamento.

Segundo Liam Robertson, investigador e escritor responsável pelo Unseen64, dedicado à descoberta de videogames que não se materializaram ou foram mesmo cancelados, diz ter recebido informações de membros da equipe de desenvolvimento do mais recente jogo da Capcom. As informações que recebeu, que permanecem rumores pois não são oficiais, pintam uma imagem perturbadora sobre Marvel vs Capcom: Infinite.

Robertson diz ter falado com vários funcionários da Capcom que anteriormente forneceram de forma antecipada informações válidas sobre o jogo, como a chegada de Monster Hunter, o que lhe deu coragem suficiente para avançar com estas revelações.

Uma das maiores preocupações em relação ao desenvolvimento foi o seu orçamento. As fontes indicaram a Robertson que foi pouco mais do que metade do orçamento que a Capcom colocou para os conteúdos adicionais de Street Fighter V. Não o orçamento do jogo em si, mas sim dos seus DLCs.

Como consequência, a equipe foi forçada a recorrer a Marvel vs Capcom 3 para reutilizar modelos de personagens para cortar custos. A Capcom recorreu o uso de assets existentes de outros jogos para apresentar os seus personagens em Marvel vs Capcom: Infinite e nestes personagens reciclados, apenas foram aplicados pequenos ajustes.

M2thbklDd2VMRk0=

Liam Robertson diz ter sido informado pelas suas fontes que o orçamento baixíssimo desmotivou a equipa de desenvolvimento e esta reutilização de bens, que não produziu resultados satisfatórios, apenas foi questionada pela Capcom quando os fãs debocharam com as faces dos personagens, como Chun-Li.

Zhei
Zhei

não interessa

, não interessa pra você palhaço
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,