PUBG irá testar uma zona azul mais mortal na próxima semana

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Um dos recursos definidores do PlayerUnknown's Battlegrounds é a sua área de jogo cada vez mais apertada. Qualquer pessoa apanhada fora dessa área é dita estar na zona azul, e gradualmente toma dano ao longo do tempo. Bem, a equipe de desenvolvimento planeja acelerar o prejuízo que a zona azul oferece para tentar fazer com que os jogadores se concentrem no combate dentro da área de jogo, anunciou ontem.

A mudança chegará aos servidores de testes no início da próxima semana, informou a equipe em uma publicação Steam. "A partir desta nova atualização, você será capaz de se concentrar mais no imediato e no combate de perto, dentro da zona de jogo, em vez de lidar com inimigos fora da zona de jogo durante as fases de meados a finais do jogo. Nós adoraríamos ouvir as respostas sobre as mudanças de todos os membros da nossa comunidade depois de testá-lo nos servidores de teste ".

Pessoalmente, penso que é uma boa ideia, e poderia incentivar um ritmo mais acelerado à medida que os jogadores se apressam para se proteger. Vamos ver como isso acontece.

Em outras novidades, novos mecanismos de saltos e escalada - que Christopher experimentou na semana passada - chegarão aos servidores de teste do jogo no início de novembro. O jogo está no bom caminho para lançar antes do final do ano, mas todas as atualizações testadas antes (incluindo saltos e dano da zona azul) não serão lançadas para os servidores ao vivo até a versão completa. "Nem sempre é fácil combinar as mudanças em nossa construção ao vivo, porque nossa construção de desenvolvimento e construção ao vivo são separadas", disse a equipe.

"Portanto, decidimos juntar melhorias, correções de bugs e outros recursos, de uma vez para os servidores de teste, que serão então implementados cumulativamente para a versão 1.0".

O desenvolvedor da Bluehole terá que abordar a questão do hacking, também, que continua a ser um problema, especialmente no topo das tabelas de classificação (um lugar com o qual eu só posso sonhar). A conta oficial do serviço anti-trapaça do jogo disse ontem que tinha banido 25 mil jogadores nas 24 horas anteriores.

Lucas
Lucas #xDiamonDx
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