Obsidian admite que Fallout: New Vegas foi limitado pelos consoles

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvRmFsbG91dCUyME5ldyUyMFZlZ2FzLmpwZw==

Fallout: New Vegas teria sido um jogo melhor se fosse exclusivo para PC, de acordo com Scott Everts diz que as restrições do mecanismo do jogo provocadas pelo lançamento do jogo no console forçaram sua equipe a tirar muitas de suas idéias iniciais.

Em uma entrevista com Everts, ele disse à PCGamesN. "[O jogo] teria sido muito diferente se fosse exclusivo do PC. Tivemos muitos planos no início. Como:

  1. "Aqui é onde a água é armazenada, aqui é onde as fazendas são, aqui é onde o governo está centralizado". Nós tínhamos tudo planejado - não era apenas um monte de coisas aleatórias".

Alguns desse conteúdo ainda entraram no jogo, mas Everts diz que "nós poderíamos ter ido mais longe com isso. Tínhamos que simplificar, então tivemos menos coisas que atrapalhariam o mecanismo do jogo", e parece culpar alguns dos problemas de desempenho do jogo em seu desenvolvimento no console:

  1. "Teríamos menos problemas de desempenho. Nós dissolvemos um pouco, mas, do meu ponto de vista, era um jogo relacionado à performance e tivemos que consertar as coisas".

Everts também diz que o próprio Mojave Wasteland teria parecido diferente se o jogo tivesse sido apenas lançado para PC, dizendo:

  1. "Teria sido mais zonas separadas, coloque uma grande parede em torno do todo e você vê a grande torre e é um monte de pequenas zonas".

Fallout: New Vegas foi lançado em 19 de outubro de 2010 para PC, PS3 e Xbox 360.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,