Need for Speed ​​Payback recebe novo Trailer focado na história

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMS50aGNkbi5jb20vd2lkZ2V0cy85Ni1lbi81Mi8xMTgweDM2MC16LXdrMjMtY2gtTmVlZEZvclNwZWVkX1BheWJhY2stMTAyNDQxLTEwMjQ1Mi5qcGc=

A EA tem investido muito na campanha publicitária de Need for Speed ​​Payback após a sua confirmação na E3 de 2017, onde a empresa também anunciou que o seu mais novo título deverá ser lançado no próximo mês. Ao entrar no seu quadro de lançamento, a EA recentemente publicou um Trailer focado na história de Need For Speed ​​Payback, e que deverá dar aos jogadores algumas informações sobre o que estará por vir.

O Trailer que você poderá conferir abaixo, destaca a traição que o personagem principal enfrenta junto com as aventuras com as quais ele construirá com a sua equipe. Este me parece ser um excelente Trailer e que nos mostra um pouco o que poderemos presenciar quando o jogo for lançado mais tarde. No entanto, quando olhamos atentamente para o Trailer, ainda há várias coisas que a EA está escondendo de nós e que só iremos descobrir depois que o título for lançado no próximo mês.

Q3VFOWVRSlkwQlU=

Need for Speed ​​Payback foi desenvolvido pela Ghost Games, a mesma responsável por Need for Speed: Rivals de 2013 e Need for Speed de 2015, e será publicado pela EA em 10 de Novembro, para PC, PS4 e Xbox One.

O preço do jogo varia entre R$ 209,90 até R$ 306,90.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,